quarta-feira, maio 30, 2007

Mais um motivo ....


9 comentários:

Anônimo disse...

Vim aqui motivada pelo comentário da Vivi..Ao abrir a pagina, quase desmaiei! Chico? Com a camisa do meu tricolor? Tudo de bom, de ótimo, perfeito!
Parabéns pelo bom gosto, parabéns pelo blog.Voltarei mais vezes, com certeza!

Bjokas.Saudações tricolores!

Paloma disse...

e que motivo!!!
mas a minha camisa tricolor tem outras cores....
beijocas

Anna Flávia disse...

Nem sou tricolor, mas até seria pelo Chico.

;)

delusions disse...

:p

bjocas*

Anônimo disse...

...entãoo...diga lá...
vamos ver o que temos pra esse feriado...rsrs

Isso é um perigo pra ti néh!
o comichão já vai chegando....rsrs
heheheheheh

quer pegar onibus comigo????
rsrsrs

lokura!
(malas prontas?)

Anônimo disse...

Chico é Flu e eu sou Palmeiras!!! rs
Beijos

Anônimo disse...

mais um motivo pra q?
sou vasco!
xD
abraço

Anônimo disse...

Eu casava, casava lindo com ele. E seria tricolor também, era só ele pedir.
Beijo!

http://www.coisadecarol.blogspot.com

Juliana Marchioretto disse...

Oi Fê,
acho que a minha legenda pra essa foto seria: apaixonante.
pq esse homem é isso.. ai, ai...


beijoooca