domingo, maio 27, 2007

Assim ....

"Quem nasceu pra chup-chup, nunca chega a Hägen Dasz!"

4 comentários:

Beatrice disse...

Suuuuuuuuuper verdade! O máximo que consegue é se tornar um Frutare!

Boa semana

Anônimo disse...

Não sei o que tá acontecendo comigo, acho que tô ficando louca! Completamente desvairada, se é que isso não é uma redundância??, mas vou te dizer, esse lance aí de ficar na dúvida..não consigo trabalhar com isso não..será por que? imediatismo pra mim é um problema sério..sou por demais muito imediata demaisss da conta..aí que eu me "f".
E outra coisa..te falo depois.rs

Me conta..o que fazer?
Lokura

Anônimo disse...

ha ha ha... sábias palavras, mas eu ainda chego junto num chup chup, vez em quando...rs
Beijo

Paloma disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
mas cada um tem o seu valor...