segunda-feira, abril 09, 2007

Qua será o golpe mortal da Bruxa do 71?

No Fórum ... hoje ... a bruxa em pessoa ... passa por mim .... falando no celular ... e ab absurdum, como se fosse minha amiga de anos, íntima, na vera-vera: me sopra um beijo! Quequi é isso gente boa!? A Bruxa do 71 estava usando o " Truque Fernanda B. nº 75: quando te tratam mal, seja o mais querida possível, para desarmar o inimigo!"
INDIGNADA! Eu estou INDIGNADA!
Quem ela pensa que é para me tirar o divertimento de ter uma inimiga mortal no Fórum?
Tava aqui pensando, enquanto passo minha capa da mulher maravilha (sem frisos): Isso deve ser tática! Deve estar me tirando pra otária, pra depois atacar, sorrateira e ardilosamente...
Mas, ela muito se engana, se pensa que vai me enganar! Muito, muito!
Cara! Que sensação de Matrix no seriado do Chaves! Terrível!
Vamos ensinar uma lição .. "Golpe Reverso Fernanda B. nº 83". Vou bolar aqui e depois eu conto!

Nenhum comentário: